Os tubos e conexões fabricados pela Stringal são garantia de segurança para as mais diversas aplicações, ideais para utilização em saneamento básico, transporte de produtos corrosivos e em indústrias como a de cloro-soda, papel e celulose, farmacêuticas, fertilizantes, usinas de álcool e açucar, etc.

Possuímos três linhas distintas, a saber:

-Stringal Fort PRFV, tubos e conexões fabricados totalmente em PRFV (Fiberglass), disponíveis em diâmetros que variam de ½” até 36”, onde as extremidades podem ser pontas lisas, flangeadas ou ainda com ponta-bolsa solda.

-Stringal Fort Série 500, tubos e conexões em PVC branco reforçado externamente com fibra de vidro, disponíveis em diâmetros que variam de 50 mm até 700 mm, as extremidades podem ser com ponta e bolsa junta elástica (linha enterrada), ponta e bolsa com junta rígida (linha aérea) ou ainda podem ser com extremidades flangeadas.

-Stringal Fort Série 1.000, tubos e conexões em PVC marrom reforçado externamente com fibra de vidro, disponíveis em diâmetros que variam de ½” a 12”, as extremidades podem ser ponta-ponta, ponta e bolsa junta rígida ou flangeadas.

Download - Catálogo Eletrônico